Menu

SPD – Scuola Politecnica di Design de Milão no Fronteira

Categories

SPD – Scuola Politecnica di Design de Milão no Fronteira

Dia 3 de Maio, 12h30 – 14h30

Conheça, no Fronteira, a escola amada por Bruno Munari, prestigiada por Gio Ponti e cuidada por Walter de’ Silva: a Scuola Politecnica di Design de Milão.

Na próxima quinta feira, o Fronteira propõe, para todos os que estão planejando enriquecer o próprio curriculum com uma experiência internacional de valor, a primeira apresentação interativa da oferta de cursos de formação avançada da Scuola Politecnica di Design de Milão, centro de excelência fundado em 1954, que já formou inúmeros designers de referência no cenário global.

Em live stream, diretamente do prestigiado centro de formação italiano, os participantes deste novo Encontro na Fronteira, terão a oportunidade de conhecer a filosofia da escola, os projetos desenvolvidos em colaboração com algumas das mais importantes empresas do cenário do design mundial (Artemide, Audi, Piquadro, entre outros) e os conteúdos dos Máster em programação para o ano acadêmico 2012/13.

Durante a apresentação, teremos também a oportunidade de fazer perguntas, esclarecer dúvidas com os coordenadores didáticos e dialogar diretamente com alguns estudantes brasileiros que estão vivendo a experiência na Scuola Politecnica de Design.

Participe deste novo evento. Reserve sua vaga escrevendo-nos no e-mail contato@fronteira.net.br

link para SPDScuola Politecnica de Design

Facebook Fronteira: www.facebook.com/Espaco.Fronteira

0 Comments Leave a reply

    Leave a comment

    Your comment(click button to send)

    Share

    This is a unique website which will require a more modern browser to work!

    Please upgrade today!